Policial / Paraná 18 de novembro de 2021 10h16

Polícia Federal deflagra operação contra grupo ligado ao contrabando de cigarros

Mandados foram cumpridos em Faxinal, Guaíra, Ivaiporã, Telêmaco Borba e Tiba...

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (18) a terceira fase da Operação Expansão, com o objetivo de desarticular grupo criminoso responsável pela introdução em território nacional de cigarros contrabandeados do Paraguai e distribuição em cidades dos Campos Gerais.

Cerca de 40 policiais federais cumprem doze mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária nas cidades paranaenses de Faxinal, Guaíra, Ivaiporã, Telêmaco Borba e Tibagi.

A operação é resultado da continuidade da análise dos materiais apreendidos nas fases anteriores da operação, os quais forneceram indícios da existência de organização ou associação criminosa voltada para o contrabando de cigarros originários do Paraguai e sua comercialização em cidades dos campos gerais.

As descobertas motivaram representação pela expedição de mandados de buscas e apreensão, bem como de prisão temporária para os principais investigados.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.