Policial / Terra Roxa 25 de outubro de 2021 17h12

Polícia Federal apreende caminhão com mais de 500 pacotes de cigarros contrabandeados

O condutor não acatou a ordem policial e empreendeu fuga, em dado momento o condutor abandonou o veículo...

Na madrugada de segunda-feira (25), policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), em ação integrada com a Polícia Federal, realizavam patrulhamento pela cidade de Terra Roxa, durante Operação Hórus, quando tentaram realizar abordagem a um caminhão.

O condutor não acatou a ordem policial e empreendeu fuga, em dado momento o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga pela mata, buscas foram realizadas, porém o condutor não foi localizado. Durante buscas no caminhão foram encontrados cerca de 500 pacotes de cigarros contrabandeados.

Diante dos fatos, o caminhão e os cigarros contrabandeados foram encaminhados ao órgão competente.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.