Policial / Marechal Cândido Rondon 02 de janeiro de 2020 14h40

Polícia encontra cães amarrados e sem alimentação em Marechal Cândido Rondon

No momento em que a polícia entrou na residência, um dos animais estava morto e desnutrido...

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon flagrou nesta quarta-feira (1º) um crime de maus tratos de animais, em uma residência no Bairro São Francisco.

A PM ficou sabendo da situação por meio de denuncia anônima, que informava que os animais estavam em situação de abandono.

Além de um cachorro morto, que estava amarrado, sem comida e sem água à dias, a PM também encontrou no local mais três que estavam amarrados e extremamente debilitados.

A ONG Arca de Noé fez a remoção dos animais para abrigo.

De acordo com populares, o dono já estava fora da casa a cerca de três dias.

PM e ONG registraram Boletim de Ocorrência, que será encaminhada a Delegacia de Polícia de Marechal.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.