Policial / Santa Helena 22 de maio de 2020 09h25

Polícia Civil de Santa Helena incinera mais de uma tonelada de drogas

A incineração ocorreu na cidade de Missal e foi acompanhada de Agentes da Vigilância Sanitária daquele município...

A Polícia Civil de Santa Helena incinerou na manhã desta quinta-feira (21), 1,2 toneladas de maconha.

A ordem para queima das drogas foi emitida pelo Poder Judiciário da Comarca de Santa Helena, bem como parecer favorável do Ministério Público.

A incineração ocorreu na cidade de Missal e foi acompanhada de Agentes da Vigilância Sanitária daquele município, bem como de um forte esquema de segurança.

As drogas são oriundas de diversas apreensões no município, conforme o Delegado de Polícia, Geraldo Evangelista de Souza Junior.

Com informações: Correio do Lago.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.