Policial / Paraná 04 de setembro de 2019 17h49

Polícia Civil apreende carreta utilizada em furto de arroz

O fato teria ocorrido no último dia 30 de julho deste ano...

Na tarde desta terça-feira (03), investigadores do GDE apreenderam uma carreta, a qual teria sido utilizada em um furto a carga de arroz, bem como conduziram a delegacia o homem, J.A.L., 26 anos de idade, suspeito de cometer o crime.

O fato teria ocorrido no último dia 30 de julho deste ano, quando o homem teria carregado em duas transportadoras da cidade, 52 sacos de arroz, carga avaliada em mais de 100 mil reais. Entretanto, o arroz nunca chegou ao seu destino final. 

Segundo as investigações, este arroz seria utilizado pelos criminosos para o tráfico de drogas, isto porque, o arroz era acondicionado em outras carretas, e dentro da carga era colocado de forma oculta a droga, para despistar a policia.

O homem já foi interrogado pelo Delegado Operacional, Francisco Sampaio e pedidos judiciais serão feitos. A carga de arroz não foi recuperado, entretanto, a carreta permanece apreendida na Delegacia da Polícia Civil.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.