Policial / Ponta Grossa 07 de janeiro de 2020 11h10

Polícia apreende arma, cocaína e encontra foragido

Três pessoas foram abordadas pelo Pelotão de Choque na noite desta segunda-feira em Ponta Grossa e todas foram conduzidas à delegacia da Polícia Civil…

Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar até a prisão de um foragido da Justiça e à apreensão de mais uma arma de fogo em Ponta Grossa. A ação desempenhada pelo Pelotão de Choque aconteceu na noite desta segunda-feira (6) na rua Francisco Beltrão, no bairro Chapada, e terminou com três pessoas levadas à delegacia.

Segundo a PM, as denúncias indicavam que havia dois homens com uma arma de fogo numa residência. O Choque fez a abordagem à dupla na frente do imóvel e encontrou um revólver calibre 38 com munições. Durante a ocorrência, chegou ao local outro suspeito em uma motocicleta e ele também foi abordado. Com ele, foram apreendidas 25 buchas de cocaína. Na residência também foram encontrados coletes à prova de balas.

Todos os abordados tiveram a situação criminal consultada e um deles tinha em aberto um mandado de prisão. Todo o material apreendido e os três suspeitos foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) e agora a Polícia Civil investiga o envolvimento de todos em crimes ocorridos na região.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.