Tragédia / Paraná 09 de abril de 2019 11h35

Pneu explode e mata borracheiro em Londrina

A vítima estava trabalhando quando um pneu estourou no rosto dele, não resistiu aos ferimentos e morreu no local...

Um borracheiro morreu em um acidente de trabalho no fim da manhã desta segunda-feira (8) na avenida Tiradentes em Londrina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência se deu por volta do meio-dia, em uma borracharia ao lado de um posto de combustíveis.

A vítima estava trabalhando quando um pneu estourou no rosto dele, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um primo da vítima, entretanto, afirma que a morte ocorreu quando o eixo do caminhão caiu sobre a cabeça do borracheiro.

A informação entretanto, ainda não foi confirmada pelo IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina, para onde o corpo foi encaminhado.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.