Policial / Entre Rios do Oeste 29 de abril de 2021 08h16

PM encontra 670 kg de maconha escondidos em área de vegetação em Entre Rios do Oeste

No total, foram apreendidos 72 volumes de maconha prensada, que pesaram 630 quilos, além de cinco volumes contendo maconha do tipo capulho...

Na tarde desta quarta-feira (28), a Polícia Militar realizou a apreensão de fardos de maconha no município de Entre Rios do Oeste (PR).

Após patrulhamento pelo interior do município, a equipe realizou incursões em algumas matas, as quais seriam possíveis locais utilizados para depósitos de contrabando e de drogas. Em uma das matas, localizada na Linha Golondrina, foram encontrados diversos fardos de maconha escondidos em meio a vegetação.

No total, foram apreendidos 72 volumes de maconha prensada, que pesaram 630 quilos, além de cinco volumes contendo maconha do tipo capulho, que pesaram 40 quilos, totalizando 670 quilos de maconha apreendidos.

Buscas foram realizadas, porém nenhum suspeito foi localizado.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.