Policial / Paraná 18 de outubro de 2019 11h20

PM arromba carro para libertar cães presos em porta-malas

Dono deixou animais que seriam doados presos para ir em uma consulta odontológica

Uma denúncia levou os policiais até um veículo Fox na Rua Souza Naves na tarde desta quinta-feira (15).

De dentro do automóvel, eram ouvidos choros, mas não de crianças, e sim de cães. Segundo relatado na denúncia, o carro foi deixado no local, no sol quente e apenas com uma pequena aresta da janela aberta.

Os policiais tentaram localizar o dono do veículo, mas como ele não apareceu o carro foi arrombado para retirada dos cinco cãezinhos que estavam no porta-malas. Os animais estavam sem água e comida.

Minutos depois o motorista apareceu e se deparou com a Polícia Militar e Patrulha Ambiental da Guarda Municipal ao redor de seu carro.

O dono dos animais relatou que trouxe os cães para doar, no entanto ele foi em uma consulta odontológica e deixou os animais fechados no automóvel.

Ele foi notificado para comparecer a Secretaria de Meio Ambiente na próxima segunda-feira. Lá será decidido qual será a multa aplicada.

Uma Ong foi acionada para recolher os animais. Uma visita na casa do homem também será realizada para verificação da mãe dos filhotes.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.