Policial / Paraná 12 de fevereiro de 2021 09h11

PM apreende mais de 30 pés de maconha em Itapejara do Oeste

As 30 árvores estavam plantadas e outras 3 estavam já arrancadas e secando para poder ser processada e comercializada...

Após denúncia anônima, a Polícia Militar de Itapejara do Oeste seguiu até uma propriedade localizada na área rural do município nesta quinta-feira, onde foi encontrada uma plantação de maconha.

No local, havia um barracão que seria uma fabrica de móveis. Quando as equipes chegaram no local não havia ninguém, porém, pouco mais de 50 metros do local, foram encontrados cerca de 30 pés do entorpecente.

As 30 árvores estavam plantadas e outras 3 estavam já arrancadas e secando para poder ser processada e comercializada.

O proprietário do local não foi localizado, mas foi identificado pela PM.

Os pés de maconha foram apreendidos e encaminhados para a delegacia da cidade.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.