Policial / Mercedes 04 de novembro de 2021 14h52

PM apreende mais de 140 kg de maconha no interior de Mercedes

Ao todo, foram apreendidos 144 kg do entorpecente, divido em vários tabletes...

A Polícia Militar de Mercedes realizou uma grande apreensão de drogas nesta quarta-feira (03), na região do distrito de Arroio Guaçu.

Conforme a PM, a equipe realizava patrulhamento no interior do distrito no final da tarde, quando avistou marcas de pneus que seguiam em direção ao Lago de Itaipu. Em diligências pelo local, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha escondida debaixo de uma lona, já em meio a mata.

Ao todo, foram apreendidos 144 kg do entorpecente, divido em vários tabletes.

A apreensão foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal, em Guaíra.

Com informações: Toledo News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.