Policial / Paraná 01 de março de 2021 08h15

PM apreende cigarros contrabandeados e prende dono de chácara em Itaipulândia

Diante da suspeita, os policiais realizaram vistoria e localizaram 37 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai...

Na tarde da última sexta-feira (26) a Polícia Militar (2ª CIA/14º BPM) apreendeu cigarros contrabandeados e uma pessoa em Itaipulândia. A equipe da ROTAM realizava patrulhamento na área rural, na Comunidade Buriti, quando avistou numa propriedade algo coberto por lona.

Diante da suspeita, os policiais realizaram vistoria e localizaram 37 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

De acordo com a PM, o proprietário da chácara foi identificado e alegou que estaria guardando os produtos para um amigo e que ganharia R$ 200,00 para deixar no local.

O homem recebeu voz de prisão. A equipe da PM de Missal prestou apoio para transportar o ilícito. O produto foi encaminhado para a Receita Federal de Foz do Iguaçu para o flagrante do crime de contrabando.

Com informações: Cidade do Oeste.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.