Policial / Missal 01 de abril de 2021 10h52

PM apreende carro carregado com maconha, no interior de Missal

Condutor fugiu da abordagem, mas foi localizado pelos policiais momentos depois...

Foto: Guia Medianeira
Foto: Guia Medianeira

Um veículo carregado com quase 30 quilos de maconha foi apreendido pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira (31), na localidade de Portão Ocoy, interior de Missal. O condutor do automóvel fugiu da abordagem, mas foi localizado pela equipe policial momentos depois.

Os militares estavam em patrulhamento quando tentaram abordar o Chevrolet Celta, com placa de Joinville (SC). O motorista ignorou a ordem de parada e fugiu. Mais à frente, o suspeito abandonou o carro e fugiu em direção a uma área de mata, não sendo mais localizado.

No interior do Celta, foram encontrados diversos tabletes de maconha, que totalizaram 28 quilos.

Posteriormente, a PM recebeu denúncias de que o indivíduo havia embarcado em um taxi e seguido em direção a Medianeira. A equipe policial realizou buscas e conseguiu localizar o veículo, efetuando a prisão do homem.

O detido, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações: Guia Medianeira.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.