Policial / Toledo 26 de fevereiro de 2021 11h52

PM apreende carga de cigarros escondida em meio a fardos de feno em Toledo

O condutor empreendeu fuga e pouco tempo depois abandonou o caminhão e fugiu em meio a uma mata existente no local...

Durante patrulhamento na noite desta quinta-feira (25) nas proximidades do cruzamento da BR476 com a rua Barão do Rio Branco, uma equipe da Polícia Militar deu ordem de parada para um caminhão modelo Ford F4000 com carroceria boiadeira.

O condutor empreendeu fuga e pouco tempo depois abandonou o caminhão e fugiu em meio a uma mata existente no local.

Quando a PM verificou, o caminhão estava carregado com fardos de feno, no entanto, o feno era apenas um disfarce para tentar burlar a fiscalização.

Entre o feno havia 74 caixas de cigarros contrabandeados. Diante do fato, a F4000 foi apreendida e levada para a 19ª SDP Subdivisão Policial de Toledo e na sequência o caminhão e a carga seguiram para a Receita Federal de Cascavel.

A PM tentou localizar o condutor do veículo mas nenhum suspeito foi localizado.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.