Esportes / Marechal Cândido Rondon 02 de dezembro de 2021 07h21

Pista Max Mülling sedia a Final do Paranaense de Bicicross

Atividades iniciam no sábado (04), às 14h, prosseguindo a partir das 8h30 de domingo (05)...

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Marechal Cândido Rondon sediará neste fim de semana, a Etapa Final do Campeonato Paranaense de Bicicross 2021. A decisão inicia no sábado (04), às 14h, e prossegue no domingo (05), às 8h30, na Pista de Bicicross Max Mülling, localizada no Loteamento Augusto.

Pilotos de bicicross de Marechal Rondon e de diversos municípios do Paraná disputam inúmeras categorias, em busca do título de campeão.

A atividade é realizada pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e pela Associação Rondonense de Bicicross (ARB). Apoiam a iniciativa: Itaipu Binacional e Governo do Paraná. A competição tem como promotora a Federação Paranaense de Bicicross.

O secretário de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, estende o convite aos rondonenses e moradores da microrregião para prestigiarem a competição no sábado e domingo. Haverá entrada franca.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.