/ Marechal Cândido Rondon 13 de agosto de 2019 16h32

Pista de motocross é permissionada para o Rondon Moto Clube

A área de 22.100,93 m² pertence ao município desde 1981 e com o documento assinado, será de uso exclusivo do Rondon Moto Clube...

Em ato realizado no final da manhã desta terça-feira (13), na sala de reuniões do gabinete da prefeitura rondonense, foi assinado o termo de permissão de uso da pista de motocross Deonato Schwab para o Rondon Moto Clube.

Estiveram presentes o prefeito Marcio Rauber, o vice-prefeito Ila, secretários municipais, os vereadores Valdir Port (Portinho), que foi responsável pelo pedido no legislativo, Valdecir Schons (Paleta) e Walmor Mergener, do presidente da entidade, Roberto Carlos Witt (Teti), demais membros da diretoria do Rondon Moto Grupo, além de representantes de outros clubes de motociclistas e empresas do ramo do motociclismo.

A área de 22.100,93 m² pertence ao município desde 1981 e com o documento assinado, será de uso exclusivo do Rondon Moto Clube. A entidade deverá permitir a participação de todos os motociclistas rondonenses, oportunizando a filiação dos mesmos, como também, deverão zelar pela limpeza e conservação do espaço.

Conforme o presidente Teti, que integra o moto clube deste a sua fundação, trata-se de um documento que está sendo aguardado há mais de 20 anos. “Estamos há muitos anos trabalhando para conquistar esta documentação e agora ela se torna realidade. Agradecemos a administração municipal pelo empenho. Nos comprometemos a cumprir com as normas, aumentar o número de sócios e zelar pelo espaço. Além disso vamos buscar a organização de eventos”, apontou Teti.

O prefeito Marcio Rauber destacou que, de agora em diante, a área é de responsabilidade do Rondon Moto Clube, por isso desejou que todos façam bom uso do espaço. “Buscamos a regulamentação da área e agora assinamos o termo. É uma ação que deveria ter sido feita já há muitos anos. É mais um problema que a atual administração herdou e que resolveu. Esperamos que todos façam bom uso, nunca esquecendo de cumprir com as regras que estão previstas no documento”, destacou.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.