Cotidiano / Entre Rios do Oeste 03 de janeiro de 2020 08h53

Piranhas atacam banhistas na praia artificial de Entre Rios do Oeste

Só na quarta-feira (1º) foram registrados sete casos...

A praia artificial de Entre Rios do Oeste ficou interditada no último final de semana devido ao registro de ataques de piranhas aos banhistas.

A praia passou por vistoria e foi liberada para os banhistas, no entanto, os ataques de piranhas ainda estão acontecendo. Somente na quarta-feira (1º) foram registrados outros sete casos. Os salva-vidas acompanham os banhistas e dão as orientações.

Mesmo sabendo do perigo, muitos banhistas se arriscam.

A maior parte dos ataques acontece próximo na orla da praia. Neste período de Piracema as piranhas fazem a desova no local e atacam os banhistas quando eles acabam pisando nos ovos.

O município trabalha com a possibilidade de instalar uma rede na água para que os peixes não cheguem próximo ao local destinado para banho. Se os ataques continuarem, os bombeiros não descartam a possibilidade de nova interdição.

Com informações: CATVE.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.