Esportes / Quatro Pontes 18 de novembro de 2021 14h29

Pilotos amadores de Quatro Pontes participam de Treino Livre de Arrancadas

Os quatropontenses fizeram a disputa do Rei da Lista 4P, que acontece somente entre pilotos que tenham vínculo com Quatro Pontes...

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Onze pilotos amadores de Quatro Pontes participaram, no último domingo (14), do Treino Livre de Arrancadas, evento que foi realizado no Autódromo Rafael Sperafico, em Toledo. O treino, organizado pela Associação de Pilotos de Arrancada de Toledo (APAT), com o apoio da Prefeitura de Toledo, através da Secretaria de Esportes e Lazer, reuniu diversos pilotos amadores da região Oeste, com carros e motos de arrancadas.

Os quatropontenses fizeram a disputa do Rei da Lista 4P, que acontece somente entre pilotos que tenham vínculo com Quatro Pontes, possuam carros do ano de 1999 para baixo, sendo a potência do motor livre. A lista conta com os dez melhores pilotos em cada etapa disputada e 14 carros inscritos. O até então Rei da Lista, Maicon Assmann, foi desbancado pelo piloto Matheus Silva, que com seu Chevette venceu a disputa final contra Kauê Tonelli de Jesus e seu Fusca, se tornando o Rei da Lista após vencer todas as disputas do dia.

A classificação final foi a seguinte: em 1º lugar Matheus Silva (Chevette); 2º lugar Kauê T. Jesus (Fusca); 3º José R. Beloni Uhlig (Chevette); 4º Gabriel Persch (Kadett); 5º João Paulo B. Mayer (Gol); 6º Carlos Persch (Caravan); 7º Douglas Senger (Caravan); 8º Eduardo B. da Cunha (Chevette); 9º Maicon Felipe Assmann (Parati); e em 10º Paulo Persch (Chevette).
Os representantes de Quatro Pontes tiveram o apoio do Departamento de Esportes para participar do evento.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.