Política / Marechal Cândido Rondon 10 de setembro de 2019 13h40

Pedralli cobra mais fiscalização sobre vendedores ambulantes no município

Ele defende que é preciso reforçar a fiscalização, pois muitos vendedores ambulantes não recolhem taxas e impostos...

O Poder Legislativo Municipal aprovou, ontem (09), requerimento do vereador Josoé Pedralli. Ele propõe à administração rondonense que, além de instalar mais placas com orientações, amplie a fiscalização sobre vendedores ambulantes que atuam no município.

Ele defende que é preciso reforçar a fiscalização, pois muitos vendedores ambulantes não recolhem taxas e impostos. “Esta situação causa incômodo aos comerciantes da cidade, que recolhem seus devidos impostos”, alerta Pedralli. 

Já em indicação, o vereador sugere que a Prefeitura melhore a iluminação pública da ciclovia que dá acesso ao Bairro Barcelona, pois há diversos pontos de baixa luminosidade, o que causa insegurança.

Em outra indicação, ele propõe à Prefeitura que instale aparelho de ar-condicionado na cozinha do Centro de Atendimento à Família (CAF). Isso é necessário, pois não é mais permitido a utilização de ventiladores dentro da cozinha.

“Por se tratar de um local pouco arejado, as pessoas necessitam do ar-condicionado para ter uma melhor qualidade em seu ambiente de trabalho”, finaliza.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.