Policial / Paraná 17 de novembro de 2021 17h56

PCPR prende 37 suspeitos e apreende 5 adolescentes por crimes contra o patrimônio

Foto: © PCPR
Foto: © PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), simultaneamente com as polícias civis dos demais 25 estados e do Distrito Federal, realizou uma operação nesta quarta-feira (17) voltada a crimes contra o patrimônio. No Paraná, foram presos 37 suspeitos de envolvimento com crimes como furtos e roubos, além de cinco adolescentes apreendidos. Das capturas, 30 ocorreram por meio de mandados de prisão e sete em flagrante.

A PCPR cumpriu, ainda, 33 mandados de busca em todo o Paraná. Até o momento foram apreendidos quatro celulares, dois veículos e uma arma de fogo. Mais de 160 policiais civis de todas as subdivisões do Estado participam da operação.

De acordo com o delegado da PCPR Marcelo Magalhães, da Delegacia de Furtos e Roubos, a operação teve números bastante positivos. “O intuito é tirar de circulação e prender pessoas que praticam ou praticaram crimes de furtos e roubos”, disse.

A operação desencadeada em todo o País é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. O objetivo é a conclusão de investigações e o cumprimento de medidas cautelares referentes a crimes praticados em residências, estabelecimentos comerciais, veículos de transporte coletivo e estabelecimentos bancários.

Com informações: AEN-PR.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.