Tragédia / Brasil 03 de julho de 2019 07h51

Pastor sofre acidente com a família e perde os dois filhos

"O Senhor sabe de todas as coisas", disse o pastor Davi Salles...

 Pleno.News - 01/07/2019 12h29  Davi Salles sofreu acidente com a família em Roraima Foto: Reprodução
Pleno.News - 01/07/2019 12h29 Davi Salles sofreu acidente com a família em Roraima Foto: Reprodução

O pastor Davi Salles, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, sofreu um acidente de carro no último sábado (29), na altura da RR-205, em Roraima. Davi estava a caminho de Boa Vista, para participar de uma reunião da Associação Adventistas Amazonas Roraima, quando bateu de frente com uma caminhonete. O pastor estava acompanhado pela esposa Suymara e os filhos Felipe Reis, de 3 anos, e Davi, de 8.

O filho mais velho morreu no local. Já Felipe chegou a ser socorrido, mas não resistiu e também faleceu. Davi teve uma fratura no dorso no pé direito e foi submetido a uma cirurgia para reconstrução do maxilar. Através de um áudio, ele agradeceu as orações e está internado no hospital.

– São as orações que nos sustentam nesse momento. Estou tranquilo e seguro no Senhor. Sem desespero e grato a Deus por tudo. Inclusive pelo descanso dos nossos filhos. O Senhor sabe de todas as coisas. Fiquem tranquilos porque eu estou tranquilo no Senhor – disse Davi.

O culto fúnebre acontecerá em Roraima e no Amazonas. Davi é irmão do cantor, compositor e produtor Daniel Salles, que também usou as redes sociais para pedir oração pela família, especialmente para Suymara, que está em choque pela morte dos filhos.

Com informações: Pleno News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.