Policial / Guaíra 01 de março de 2021 07h58

Passageiro de ônibus levava maconha de Guaíra para São Paulo; Ele foi preso pela PRE

A droga dividida em 10 tabletes estava no bagageiro de um coletivo que foi abordado em frente ao posto policial de Cruzeiro do Oeste...

Uma abordagem da Polícia Rodoviária Estadual, neste domingo (28), resultou com a apreensão de mais de sete quilos de maconha.

A droga dividida em 10 tabletes estava no bagageiro de um coletivo que foi abordado em frente ao posto policial de Cruzeiro do Oeste.

O dono da bagagem confessou que pegou a droga em Guaíra e levaria para São Paulo. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A ação faz parte da Operação Vida desenvolvida pelos militares e que tem por objetivo a execução de ações operacionais, atividades preventivas, saturações, abordagens e bloqueios de trânsito priorizando o combate aos crimes que proporcionam o aumento das taxas de homicídios doloso no Paraná́.

O preso foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.