Policial / Medianeira 04 de setembro de 2019 09h25

Passageiro de ônibus é detido pelo BPFron com maconha de "alta qualidade"

Apreensão aconteceu em Medianeira, durante fiscalização de rotina...

Policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreenderam, na terça-feira (3), pouco mais de um quilo de maconha "colombian gold", considerada uma droga com maior valor de mercado. A apreensão aconteceu em Medianeira, durante fiscalização de rotina. Uma pessoa foi presa.

Uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) realizava vistoria a um ônibus da linha Foz do Iguaçu/Caxias do Sul quando encontrou 11 pacotes da drogas, que estavam escondidos em uma bolsa com pertences pessoais, dentro de fundos falsos das roupas.

Pelo tíquete da bagagem foi possível identificar o proprietário, que assumiu estar transportando a maconha para Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. O suspeito afirmou que trata-se de uma droga "de alta qualidade", com valor de mercado superior ao da maconha comum.

O traficante foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Medianeira. A droga foi pesada e totalizou 1,150 quilo.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.