Cotidiano / Paraná 18 de fevereiro de 2020 10h48

Participante do Fespontes e Fermop, cantora de Nova Aurora se classifica no The Voice Kids

A jurada Cláudia Leite virou a cadeira e agora Hanny fará parte do seu time...

Ontem (16), Hanny Kethellyn de Andrade, de Nova Aurora, se classificou nas audições às cegas do programa The Voice Kids, promovido pela Rede Globo. Hanny, de 13 anos, interpretou a música “Alô”, da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, e passou para fase seguinte. A jurada Cláudia Leite virou a cadeira e agora Hanny fará parte do seu time.

Aos dez anos, a cantora começou com apresentações na escola e hoje é conhecida por participar de festivais na região Oeste. Em Quatro Pontes, Hanny revelou o seu talento no 22º Fespontes, realizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes em 2018, conquistando o 2º lugar na categoria infantojuvenil.

Já no ano passado, ela participou da etapa final do 14º Fermop (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná), promovido pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), com patrocínio da Itaipu Binacional, no município quatropontenses, e também obteve a 2ª colocação na categoria infantojuvenil. Além disso, Hanny foi bicampeã no Canta Guaraniaçu, na categoria juvenil, em novembro de 2019.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.