Esportes / Paraná 30 de julho de 2019 15h48

Paranaenses conquistam duas medalhas para o Brasil na canoagem

Os paranaenses Vagner Souta e Ana Paula Vergutz, ambos de Cascavel, garantiram duas medalhas de bronze para o Brasil, nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru...

Vagner Souta com o bronze (Foto: Divulgação/Flávio Florido/Lima 2019)
Vagner Souta com o bronze (Foto: Divulgação/Flávio Florido/Lima 2019)

Os paranaenses Vagner Souta e Ana Paula Vergutz, ambos de Cascavel, garantiram duas medalhas de bronze para o Brasil, nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. As finais foram nessa segunda-feira (dia 29). Na disputa do K1 1000, Vagner Souta garantiu a medalha de bronze na canoagem velocidade. O ouro ficou com o argentino Agustin Vernice e a prata com o canadense Marshall Hughes. No K1 500 feminino, Ana Paula Vergutz faturou o bronze. O ouro na prova ficou com a mexicana Beatriz Briones, e a prata com a canadense Andréanne Langlois.

O melhor desempenho brasileiro na canoagem foi com o baiano Isaquias Queiroz, que conquistou na manhã desta segunda-feira, a medalha de ouro na prova do C1 1000 da canoagem velocidade, em Huacho. Dono de três medalhas olímpicas nos Jogos Rio 2016, Isaquias era o favorito para a vitória e não teve dificuldade para superar os adversários. Mais do que isso, o brasileiro terminou a prova e seguiu direto para treinar, de olho no Mundial da modalidade, que acontece em agosto, na Hungria.

Com informações: Bem Paraná.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.