Tecnologia / Paraná 17 de dezembro de 2020 10h38

Paraná terá testes 5G DSS ainda em dezembro

Além da capital do Paraná, Curitiba, Operadora TIM anuncia testes em outras 11 cidades pelo país...

A TIM anunciou nesta quarta-feira (16) que está expandindo a cobertura 5G DSS para 12 cidades brasileiras, entre elas está a capital do Paraná, Curitiba.

A partir deste mês, clientes da operadora também em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro poderão ter acesso, sem custos adicionais, a uma nova experiência de conectividade com o 5G DSS (ativação da tecnologia 5G sobre as frequências atuais 4G), que evoluirá com a chegada do 5G no Brasil após o leilão de frequências previsto para 2021.

Até março, a expansão englobará ainda pontos em Brasília, Salvador, Fortaleza, Recife, Belém, Campinas, Santos e Florianópolis.
Em cada uma das cidades, as áreas de cobertura englobam alguns dos mais relevantes marcos, como o Esplanada dos Ministérios (Brasília), o Circuito Barra Ondina em Salvador, o Parque do Ibirapuera e a Avenida Paulista, em São Paulo e o Parque dos Patins, no Rio de Janeiro.

Ao todo, serão dezenas de pontos distribuídos pelos municípios.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.