Esportes / Paraná 10 de setembro de 2019 18h05

Paraná Clube traz volante que jogou Mundial de 2015 com a seleção brasileira

O Santos vai pagar 100% do salário do jogador no período do empréstimo, até o final de dezembro...

Guilherme Nunes (ao centro) em jogo da seleção brasileira sub-17 (Foto: Divulgação/CBF/Rafael Ribeiro)
Guilherme Nunes (ao centro) em jogo da seleção brasileira sub-17 (Foto: Divulgação/CBF/Rafael Ribeiro)

O Paraná Clube trouxe por empréstimo o volante Guilherme Nunes, 21 anos. O jogador disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2019 pelo Santos. Foi titular em dez jogos na competição e sua última partida foi em 29 de agosto.

O Santos vai pagar 100% do salário do jogador no período do empréstimo, até o final de dezembro. Guilherme Nunes foi revelado na base do Santos e se destacou na Copa São Paulo de Juniores de 2018. Pela equipe principal, disputou apenas cinco partidas – todas em 2018.

Em 2015, o volante do Santos disputou o Mundial Sub-17 pela seleção brasileira — foi titular em três jogos e entrou como substituto em uma partida. Em maio de 2018, o clube paulista renovou contrato com o jogador e ampliou o vínculo até maio de 2023.

No Paraná, Guilherme vai disputar posição com Luiz Otávio, Itaqui, Jhony Douglas e Luan.

Com informações: Bem Paraná.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.