Trânsito / Paraná 06 de agosto de 2019 10h48

Para evitar batida, condutor sai da pista e capota veículo na PR 483

Acidente foi registrado em Francisco Beltrão...

Foto: Leonardo Fagner/Diário da Informação
Foto: Leonardo Fagner/Diário da Informação

Um veículo Celta emplacado em Dois Vizinhos capotou por volta das 13h30 desta segunda-feira (5) na rodovia PR 483, nas proximidades da entrada do quilômetro 20 em Francisco Beltrão.

Segundo informações o Celta vinha sentido Ampére a Francisco Beltrão, quando um caminhão tentou realizar uma ultrapassagem e para evitar a batida o condutor tirou o veículo da pista e acabou capotando.

O condutor teve ferimentos e foi socorrido a casa hospitalar pelo Corpo de Bombeiros.

Com informações: PP News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.