Religião / Toledo 02 de setembro de 2019 14h54

Papa Francisco faz saudação especial a peregrinos de Toledo no Vaticano

O pontífice citou a caravana paranaense durante audiência geral na última quarta-feira (28)...

Peregrinos de Toledo presentes na audiência geral da última quarta-feira (28) receberam uma saudação especial do papa Francisco durante a celebração, tradicionalmente realizada na na Praça São Pedro, no Vaticano. Outros brasileiros que acompanhavam audiência papal também foram citados no cumprimento.

Diante de milhares de fiéis, o pontífice fez uma saudação especial aos peregrinos de língua portuguesa presentes no Vaticano, dirigindo-se a uma caravana de Toledo que participava da celebração.

O papa também citou jovens cadetes da Escola Naval, aos quais discursou em particular. "Saúdo cordialmente os peregrinos de língua portuguesa, em especial os jovens cadetes com seus instrutores e toda a tripulação do Navio-Escola Brasil: no vigor de sua juventude, na distinção de sua presença e na esperança que brilha em seus olhos, vislumbro a promessa, confirmada por esta peregrinação de fé, de que vocês serão leais servidores do grande e querido Brasil e colaboradores de Deus na construção de um mundo mais fraterno, com base na justiça, no amor e na paz", disse o pontífice em sua saudação.

"Sobre vocês, bem como fiéis de Toledo, Paraná, Ribamar [Lourinhã, em Portugal], e sobre suas respectivas famílias, desçam as bençãos do Céu. Rezem por mim!", finalizou o papa.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.