Religião / Mundo 19 de agosto de 2021 14h11

Papa Francisco faz apelo para que todos se vacinem contra a Covid-19

Papa pontuou que o amor social e político é construído através de pequenos gestos individuais...

Foto: Reprodução/Vaticano
Foto: Reprodução/Vaticano

O papa Francisco fez um apelo para que todos se vacinem contra a Covid-19, nesta quarta-feira (18).

"Graças a Deus e ao trabalho de muitos, hoje temos vacinas para nos proteger da Covid-19. Elas dão a esperança de acabar com a pandemia, mas somente se elas estiverem disponíveis para todos e se colaborarmos uns com os outros", afirmou o Santo Padre.

"Vacinar-se, com vacinas autorizadas pelas autoridades competentes, é um ato de amor. E ajudar para que a maioria das pessoas se vacinem é um ato de amor. Amor por si mesmo, amor pelos familiares e amigos, amor por todos os povos. O amor também é social e político".

O Papa ainda pontuou que o amor social e político é construído através de "pequenos gestos individuais capazes de transformar e melhorar as sociedades". Ele orou a Deus para que "cada um de nós possa fazer seu próprio pequeno gesto de amor".

Com informações: TV Cultura.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.