Religião / Mundo 02 de janeiro de 2020 10h17

Papa Francisco deixa mensagem em defesa das mulheres

Pontífice celebrou a primeira missa do ano na manhã de quarta-feira (1º)...

No Vaticano, o Papa Francisco celebrou na manhã desta quarta-feira (1º) a primeira missa do ano, na Basílica de São Pedro. Francisco denunciou o uso e abuso das mulheres na sociedade moderna e pediu o fim da exploração do corpo feminino.

O chefe da Igreja Católica disse ainda que as mães que emigram para oferecer um futuro melhor aos seus filhos não podem ser desprezadas.

O Papa pediu também desculpas por se ter irritado com o aperto de mão demasiado forte que uma mulher lhe deu, na terça-feira, na Praça de São Pedro.

O momento já foi visto por dezenas de milhões de pessoas nas redes sociais.

Com informações: Agência Brasil.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.