Policial / Nova Santa Rosa 05 de janeiro de 2022 08h13

Pai é suspeito de colocar criança em formigueiro em Nova Santa Rosa

O motivo é que a criança estava chorando, diz um depoimento gravado por um familiar que incrimina o pai...

Uma grave denúncia chegou ao Portal Nova Santa Rosa de um caso que está sendo investigado em segredo de justiça por envolver uma criança, ela é moradora de Nova Santa Rosa.

Os pais da criança são separados, sendo que o pai seria o suspeito de ter colocado a criança em um formigueiro, isso teria acontecido nas festas natalinas em nossa cidade. O motivo é que a criança estava chorando, diz um depoimento gravado por um familiar que incrimina o pai.

Após as picadas pelo corpo, a criança apresentou febre alta chegando a 39.8 graus e foi levada por duas vezes ao hospital Bom Pastor. Na região das pernas, nas nádegas e até na boquinha da criança haviam picadas de formigas em grande número.

O Portal Nova Santa Rosa teve acesso à informações de que a Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Nova Santa Rosa estão cientes do caso. O prosseguimento é na Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon, onde as partes devem ser ouvidas pelo delegado de Polícia Dr. Rodrigo Baptista para que o inquérito seja instaurado e apresentado ao Ministério Público, que pode decretar ou não a prisão preventiva do acusado.

O Portal recebeu gravações e fotos comprovando a suspeita, mas o material não pode ser divulgado por se tratar do envolvimento de uma criança, por esta razão as informações estão suprimidas.

Com informações: Portal Nova Santa Rosa.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.