Policial / Brasil 03 de maio de 2021 10h36

Padrasto é preso por tentar matar enteada de 2 anos; menina entrou em coma

A criança sofreu traumatismo craniano, parada cardíaca e entrou em coma...

Um homem de 23 anos foi preso preventivamente suspeito de agredir violentamente a enteada, 2, quase a levando à morte. A criança sofreu traumatismo craniano, parada cardíaca e entrou em coma.

O caso ocorreu no último dia 26, em Betim, Minas Gerais, e o suspeito chegou a fugir enquanto a vítima era socorrida e foi preso neste sábado (01) após ir até a delegacia acompanhado de um advogado.

Segundo a Polícia Civil, o homem negou que tivesse cometido o crime contra a enteada. No entanto, foi preso preventivamente durante as investigações.

A mãe da vítima também é investigada pela Polícia Civil e pode responder pelo crime de omissão de socorro por mais de uma vez, já que a criança apresentava lesões que indicariam que estaria sendo agredida há mais tempo.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.