Policial / Paraná 20 de setembro de 2019 09h08

Padrasto é preso acusado de estuprar e engravidar enteada de 15 anos

De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi preso nesta quinta-feira (19) em Cerro Azul, também na região metropolitana...

Uma adolescente de 15 engravidou após ser estuprada pelo padrasto de 39 anos em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi preso nesta quinta-feira (19) em Cerro Azul, também na região metropolitana.

De acordo com o delegado Irineu Portes, o padrasto fugiu após saber que a delegacia estava com procedimento aberto contra ele. "Ele não negou e contou que tinha contato com a enteada há mais de sete anos. O crime acontecia em momentos em que a mãe da menina ia para o trabalho. Então ele se aproveitava desses momentos para intimidar a vítima", explicou.

Com o crime, a adolescente acabou engravidando. Ela afirma que o responsável é o padrasto.

O acusado está preso na carceragem da Delegacia de Colombo, à disposição da Justiça.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.