Policial / Jaguariaíva 19 de dezembro de 2019 08h01

Operação da PM detém quatro pessoas com envolvimento no tráfico

Na ação, foram apreendidos 18 quilos de maconha, 1,4 quilo de cocaína e 81 comprimidos de ecstasy...

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas durante a Operação Jaguar, na terça-feira (17), em Jaguariaíva, região dos Campos Gerais do Paraná. A operação, para cumprimento de mandados judiciais, ainda resultou na apreensão de drogas.

De acordo com a PM, ao todo, foram apreendidos 18 quilos de maconha, 1,4 quilo de cocaína e 81 comprimidos de ecstasy, além de R$ 5,2 mil em dinheiro, três balanças de precisão, quatro celulares e um veículo utilizado para o transporte dos entorpecentes. Uma pistola calibre 380 e duas munições também foram apreendidas.

Os detidos e os produtos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Ainda conforme a PM, a operação segue com bloqueios e policiamento ostensivo nos municípios de Sengés, Arapoti, Castro e também Jaguariaíva.

Com informações: Assessoria PM.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.