Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 12 de janeiro de 2022 15h34

ONG Arca de Noé recebe mil microchips para a identificação de animais

Equipamentos serão utilizados no controle populacional de cães e gatos...

Mil microchips com aplicador para identificação eletrônica de cães e gatos foram repassados à ONG Arca de Noé, durante ato realizado na manhã desta quarta-feira (12), na prefeitura de Marechal Cândido Rondon.

Os equipamentos adquiridos via Secretaria Municipal de Saúde, serão utilizados com a finalidade de ampliar o controle populacional de cães e gatos. O investimento da Saúde foi de R$ 13.700,00.

Estiveram presentes à entrega, o prefeito Marcio Rauber, o vice Ilario Hofstaetter (Ila), secretária de Saúde, Marciane Specht, presidente da ONG, Nadir Mohr, e representantes da entidade.

A microchipagem inicia imediatamente em animais que serão castrados pela entidade e também naqueles que estão disponíveis para adoção.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.