Religião / Reflexão 17 de junho de 2019 07h40

O que te faz diferente é o que te faz único!

Inove sua vida. Atente-se à inspiração que vem sem avisar para “tomar um café” consigo e incentivá-lo a escrever, pintar, criar, recriar, descobrir e redescobrir, enfim, fazer a diferença...

Escreva sobre si, sobre os outros, sobre os animais, sobre o mundo!

Escreva o máximo que puder, faça o seu discurso, em alto som, mas mantenha-se sereno(a). Use um agradável e convincente tom de voz, a fim de influenciar o mundo com bons exemplos que se engajam com o projeto Divino!

Transforme em palavras o que está no seu íntimo, mas não só escreva, não expresse a sua força interior somente através das letras, mas de forma ativa e produtiva.

Entregue a alma, a cada passo dado na Terra. Faça diferente. Mude o mundo para melhor. Seja único! 

Torne as boas palavras, em nítida realidade. Mergulhe-as no seu mais profundo íntimo, para, depois, elevá-las ao Criador.

O mundo deverá ser liberto das amarras da condenação, pela falta de comprometimento da humanidade na sadia manutenção dele.

O mundo necessita de pessoas que façam diferente, pois, da forma como está, não há esperanças de prosseguir.

Com informações: O Segredo.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.