Cotidiano / Paraná 26 de fevereiro de 2021 12h10

Novas medidas restritivas: Aulas nos setores públicos e privados estão canceladas até o dia 08 de março

As instituições de ensino particulares, que já haviam retornado o atendimento, deverão suspender as aulas e as públicas, que começariam na próxima semana, não retornarão até a data definida...

Durante a explanação das novas medidas restritivas do Estado do Paraná, o Governador Ratinho Júnior destacou que as aulas, tanto no âmbito público, quanto privado, estão canceladas até o dia 08 de março.

Conforme o decreto, apenas atividades essenciais poderão ser realizadas nos próximos dias, na tentativa de combater o avanço do Coronavírus.

As instituições de ensino particulares, que já haviam retornado o atendimento, deverão suspender as aulas e as públicas, que começariam na próxima semana, não retornarão até a data definida.

SUSPENSÃO DAS AULAS presenciais em escolas estaduais públicas e privadas, inclusive nas entidades conveniadas com o Estado do Paraná, cursos técnicos e em universidades públicas e privadas

Após este período, uma nova análise será realizada para compreender a necessidade de estender ou não as medidas.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.