Policial / Marechal Cândido Rondon 26 de abril de 2021 08h35

Notebook e celulares são furtados de empresa em Marechal Rondon

Fato registrado pelas câmeras de segurança da empresa...

Relata os solicitantes para a Policia Militar em Marechal Cândido Rondon,  que no domingo (25), por volta das 01h25 teria sido arrombado a porta de vidro da frente da oficina, este de propriedade de ambos, vindo a entrar no escritório e furtar um notebook acer de cor preta 14", um celular readmi 7a, um celular lenovo k5, um celular xiaomi m1 a2, e um celular asus zenfone 4 de cor branca.

Fato registrado pelas câmeras de segurança da empresa.

Diante das imagens possível constatar que tal furto foi cometido por dois homens de estatura mediana, ambos encapuzados, um de casaco preto e outro com casaco vermelho.

Sendo repassada as informações a rede da 2°Cia da Policia Militar de Marechal Rondon, e lavrado o boletim de ocorrência.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.