Policial / Paraná 30 de março de 2021 15h48

No Paraná, garoto de 14 anos pula em rio para salvar criança e some

A criança conseguiu ser salva por um terceiro, mas o adolescente acabou sendo arrastado pela correnteza...

Foto: Freepik
Foto: Freepik

Um garoto de 14 anos desapareceu no final da tarde deste domingo (28), nas águas do Rio Tibagi, em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais.

Equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros encerraram as buscas por volta das 19 horas. Os trabalhos foram retomados ao amanhecer de segunda-feira (29).

O adolescente se jogou na água para socorrer uma criança de 8 anos, que estava em situação de perigo.

A criança conseguiu ser salva por um terceiro, mas o adolescente acabou sendo arrastado pela correnteza. Um homem tentou resgatar o corpo perto da localidade de Pedra da Andorinha, mas seus esforços não resultaram êxito.

A equipe do Atento, informou que o corpo continua desaparecido até o momento e que a mãe do adolescente entrou em estado de choque e precisou de atendimento do Samu. A tragédia aconteceu no trecho do rio que corta o bairro Santa Rita.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.