Saúde / Marechal Cândido Rondon 19 de setembro de 2019 15h27

No dia 26, postos de saúde terão apenas atendimento administrativo na parte da manhã

Funcionários estarão participando de capacitação...

No próximo dia 26 de setembro, quinta-feira, pela manhã, todos os postos de saúde de Marechal Rondon, estarão apenas com atendimento administrativo. Nesta data, agentes comunitários de saúde, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos e dentistas participarão de uma palestra sobre hepatites virais. No Hospital Cruzatti e na UPA 24Horas o atendimento ocorrerá normalmente. No período da tarde, o atendimento será normalizado.

A ação começará às 8h, no auditório da prefeitura rondonense, e objetiva ampliar o conhecimento dos profissionais do município e, desse modo, aumentar os índices de investigação, diagnóstico, tratamento, cura e prevenção, bem como, sanar eventuais dúvidas sobre essas enfermidades e sobre os encaminhamentos à referência.

O tema da palestra será ministrado pelo médico infectologista do CTA/SAE Ciscopar e pelo médico da Vigilância Epidemiológica, Rafael Mauro Dias.

O evento é promovido pela prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Saúde, e Ciscopar.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.