Esportes / Brasil 02 de agosto de 2021 15h11

Não deu! Cascavelense fica em terceiro na bateria e está fora da disputa por medalha

Para avançar de fase ele teria que terminar entre as duas primeiras posições...

Foto: Julio César Guimarães/COB
Foto: Julio César Guimarães/COB

O atleta cascavelense do CRC (Clube de Regatas Cascavel) Vagner Souta da canoagem velocidade terminou em terceiro lugar na sua bateria das quartas de final e ficou fora da disputa por medalhas na Olimpiada de Tóquio.

Para avançar de fase ele teria que terminar entre as duas primeiras posições.

Apesar da não classificação, o apoio da torcida cascavelense segue firme e saúdam o bom desempenho do atleta que representou a cidade pela segunda vez consecutiva na maior competição esportiva do planeta.

Os olhares do atleta agora se voltam para os jogos de Paris em 2024.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.