Política / Brasil 08 de novembro de 2019 08h50

Namorada de Lula comemora decisão do STF

Por 6 votos a 5, o Supremo Tribunal Federal acatou nesta quinta-feira (7) ação contra a execução provisória de pena de prisão após condenação em segunda instância...

A namorada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Rosangela da Silva, a Janja, comemorou na noite desta quinta (7) no Twitter a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que permitirá a soltura dele. " Amanhã eu vou te buscar! Me espera #onossoamorvencera #omornosaproxima #teamoprasempre", postou ela. 

Por 6 votos a 5, o Supremo Tribunal Federal acatou nesta quinta-feira (7) ação contra a execução provisória de pena de prisão após condenação em segunda instância. A decisão pode beneficiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso após condenação do Tribunal Regional Federal da 4ª Região no caso do tríplex do Guarujá. A prisão em segunda instância é considerada um dos pilares da Operação Lava Jato, responsável pela condenação de Lula.

Em nota, assinada por Cristiano Zanin Martins e Valeska T. Martins, a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse que nesta sexta (8) um pedido de soltura imediata com base no resultado do julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Com informações: Bem Paraná .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.