Trânsito / Paraná 14 de janeiro de 2022 07h16

Mulher sofre ferimentos graves após cair de moto na rodovia BR-376 entre Sarandi e Marialva

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Marialva e a equipe médica do Samu de Maringá, foram acionados e encaminharam a vítima, de 25 anos, ao Hospital Metropolitano com trauma de face e escoriações...

Plantão Maringá
Plantão Maringá

Uma motociclista sofreu ferimentos graves após atingir parte de um pneu que se soltou de uma carreta, na rodovia BR-376, entre Sarandi e Marialva, na noite desta quinta-feira (13).

A mulher seguia em uma motoneta Honda Biz, no sentido Marialva à Sarandi, quando nas proximidades do Posto Amigão, ela atingiu parte de um pneu de uma carreta que estava sobre a pista e acabou caindo.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Marialva e a equipe médica do Samu de Maringá, foram acionados e encaminharam a vítima, de 25 anos, ao Hospital Metropolitano com trauma de face e escoriações.

Com informações: Plantão Maringá.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.