Tragédia / Londrina 02 de fevereiro de 2021 10h58

Mulher morre após cair em banheiro e bater com a cabeça no chão, em Londrina

O marido da vítima a socorreu e a colocou sobre a cama, alguns minutos depois o homem voltou para verificar como ela estava, porém apenas pôde constatar que a mulher não tinha mais os sinais vitais...

Na manhã desta segunda-feira (1º), uma mulher de 55 anos morreu após sofrer uma queda no banheiro da casa onde ela morava com a família na zona norte de Londrina (PR).

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no local de morte por volta das 08h30. De acordo com informações, a vítima que foi identificada como I. B. D. S. escorregou e caiu, batendo com a cabeça no chão do banheiro da residência que fica na Rua Sebastião Honorato Nascimento, no Conjunto Hilda Mandarino.

Após a queda, segundo a PM, o marido da vítima a socorreu e a colocou sobre a cama, alguns minutos depois o homem voltou para verificar como ela estava, porém apenas pôde constatar que a mulher não tinha mais os sinais vitais.

Uma equipe com médico do Samu foi até o local e constatou o óbito. O delegado Dr. João Reis da Delegacia de Homicídios esteve no local juntamente com um perito da Criminalística em atendimento a ocorrência.

O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por exames de necropsia.

Com informações: Londrina News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.