Tragédia / Paraná 29 de março de 2019 09h51

Mulher morre ao encostar em cerca elétrica após salvar neto

Fato foi registrado em Eldorado, no Mato Grosso do Sul...

Uma mulher de 55 anos morreu eletrocutada após pular em açude de empresa para tentar salvar o neto de se afogar, na tarde desta quinta-feira (28), em Eldorado, no Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia, A.F.N.P. foi avisada por vizinhos que a criança estava se afogando e foi salvá-lo.

Após o resgate, entretanto, veio a tragédia. Molhada, A. encostou em uma cerca elétrica de alta voltagem e morreu na hora. 

Uma ambulância socorreu a criança até o pronto-socorro de um hospital na cidade. Ela permanece internada em estado grave e, segundo a polícia, deve ficar com sequelas. 

O caso seria registrado na delegacia da cidade.

Com informações: Correio do Estado.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.