Policial / Paraná 13 de setembro de 2019 15h08

Mulher escapa de estupro e acusado é preso pela PM

A vítima foi uma moradora do jardim Cidade Alta...

A Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos ontem acusado de estupro/atentado violento ao pudor, em Campo Mourão. A vítima foi uma moradora do jardim Cidade Alta.

Ela levou o filho para a escola e retornava para casa, quando um homem começou a segui-la e, ao se aproximar, abaixou as calças, mostrando o órgão genital para a vítima.

Assustada, a mulher correu e buscou ajuda em uma obra nas proximidades. Homens que estavam trabalhando no local prestaram ajuda à mulher e o acusado fugiu.

Diante das informações sobre as características do suspeito a PM realizou patrulhamento e conseguiu localizá-lo. O homem estava bastante alterado, aparentando estar sob efeito de alguma substância entorpecente.

Reconhecido pela vítima, recebeu voz de prisão e foi e encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial para as devidas providências.

Com informações: Tá Sabendo.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.