Policial / Paraná 02 de janeiro de 2020 15h47

Mulher é queimada viva por namorado em Matinhos

Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu...

Mulher de 66 anos morreu na última terça-feira (31) após ter 98% do corpo queimado, na casa do namorado, em Matinhos.

O crime aconteceu na segunda-feira (30), e a mulher chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu aos ferimentos morrendo na sequência.

As investigações apontam que a vítima estava no sofá da sala, quando o companheiro ateou fogo e na tentativa de apagar as chamas, ela correu em direção ao quarto para tentar se salvar.

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 65 anos só foi encontrado na tarde de quarta-feira (1º) e confessou o crime.

Segundo a Delegada da Polícia Civil,Samia Cristina Coser, que investiga o caso, o homem é reincidente no crime de violência doméstica.

Foi decretado prisão temporária ao homem que responderá por feminicídio.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.