Policial / BR-163 25 de maio de 2020 15h59

Mulher é presa transportando contrabando na BR-163

No carro estava uma ocupante de 22 anos e também um menor de idade…

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste domingo (24) em Coxim (MS) uma carga de eletrônicos e outras mercadorias de origem estrangeira sem a devida documentação fiscal.

A equipe fiscalizava no km 734 da BR-163, quando abordou um Chev/Onix Plus Joy, placas de Belo Horizonte (MG). O veículo era conduzido por uma mulher, de 28 anos, tendo como passageiros, um jovem, de 22, e uma menor de idade.

Ao realizar uma vistoria, foram encontrados no porta malas, 35 aparelhos celulares, entre eles, da marca ‘Xiaomi’ e outros eletrônicos, cosméticos e vestuários sendo importados ilegalmente.

Diante dos fatos, as mercadorias foram encaminhadas para a Receita Federal em Campo Grande (MS).

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.