Policial / Ponta Grossa 04 de novembro de 2021 14h38

Mulher é presa por estuprar a própria filha em Ponta Grossa

O crime foi no ano de 2019, e a mulher foi condenada a 15 anos e 11 meses de prisão...

A Polícia Civil, através do Setor Operacional, cumpriu na tarde desta quarta-feira (3) um mandado de prisão, na região da Nova Rússia, em Ponta Grossa.

A prisão é em razão de uma sentença condenatória em desfavor de uma mulher de 40 anos. Segundo informações da Polícia Civil, no ano de 2019 ela praticou o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha. 

Veja nota da 13ª SDP sobre o caso:

A prisão é proveniente de sentença condenatória transita em julgado, decretada pela prática de estupro de vulnerável, art. 217 A do CP. A condenação de 15 anos, 11 meses e 7 dias será cumprida em regime inicialmente fechado. Os fatos ocorreram em 2019 e a vítima é filha da autora.  A prisão ocorreu no bairro Nova Rússia. A Polícia Civil reforça o seu número de denúncias através do aplicativo Whatsapp 42-998.27.96.84.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.